segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Valdo Sandes nega possível apoio de Lula Cabeleira e diz que pode se unir com Padre Eraldo

Foto: Internet

O vereador Valdo Sandes (PSB), que atualmente é presidente da Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia concedeu entrevista ao quadro Radar Político no programa Radar 89 (Rádio Delmiro FM 89,9) e falou a respeito da sua pré-candidatura. Durante a sua explanação, o parlamentar falou da surpresa com o nome do Deputado Federal Givaldo Carimbão (PROS) para uma possível disputa a majoritária nas eleições de 2016 com o apoio do atual prefeito Luís Carlos Costa, o “Lula Cabeleira” (PMDB).

Sandes frisou a repercussão da transferência do título eleitoral do parlamentar federal para Delmiro Gouveia. “Carimbão tinha pretensões em São Miguel, Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema, mas não foi bem aceito e decidiu noivar com a terra do pioneiro, após um acordo político com o Lula Cabeleira” disse o presidente se referindo a matéria do blogueiro e comentarista Ricardo Mota do TNH1, que em sua postagem chegou a dizer que existiria acordos políticos, onde Carimbão se tornaria prefeito, e Ziane Costa, atual vice-prefeita, candidata a deputada federal nas eleições de 2018.

Durante a entrevista, o presidente da câmara foi perguntado se poderia existir uma aliança entre ele e o possível candidato do Lula Cabeleira, Sandes negou e disse que não aceitaria convites para participar do grupo político do atual gestor.

Já no final o vereador declarou que Delmiro Gouveia precisa ter um candidato da cidade e não negou que pode sentar com o grupo do Padre Eraldo para formar uma dupla e disputar a prefeitura contra o candidato de Lula Cabeleira.

Fonte: Radar 89 com edição de texto da redação do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário