domingo, 25 de outubro de 2015

Renan Filho cumpre agenda em Arapiraca nesta segunda-feira (26)

Ainda em Arapiraca, o governador participa, às 15h30, da abertura do Frigorífico Regional do Agreste, o Frigovale. O espaço fica localizado na AL-115, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas. (Foto: Divulgação)

O governador Renan Filho cumpre agenda nesta segunda-feira (26), na cidade de Arapiraca. O primeiro compromisso será a inauguração do Call Center A&C, às 10h, no bairro Santa Edwiges. Apesar do período de crise, o município tem se destacado, no país, pela geração de emprego.

De acordo com dados do Ministério do Trabalho, Arapiraca figura na oitava posição no ranking das cidades que mais criaram postos de trabalho no Brasil em 2015. No Nordeste, perde apenas para Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). De janeiro a agosto deste ano, foram gerados 2.829 empregos no município alagoano.

Ainda em Arapiraca, o governador participa, às 15h30, da abertura do Frigorífico Regional do Agreste, o Frigovale. O espaço fica localizado na AL-115, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas.

Segurança

Antes da inauguração do frigorífico, às 14h30, Renan Filho entrega, com o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, a Delegacia de Homicídios de Arapiraca. A unidade funcionará no bairro Baixão. Foram investidos mais de R$ 54 mil de recursos do Tesouro do Estado.  

HTTP://AGENCIAALAGOAS.AL.GOV.BR/NOTICIAS/2015-1/10/RENAN-FILHO-CUMPRE-AGENDA-EM-ARAPIRACA-NESTA-SEGUNDA-FEIRA-26-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário