sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Secretaria de Segurança Pública se solidariza a dor dos familiares

Por meio de nota de solidariedade, a Secretaria de Estado da Segurança Pública se solidariza com a dor dos familiares pela morte dos policiais militares Alisson Nascimento e Anderson Passos.

Confira na íntegra a nota:

Nota

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas e o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), ainda sob o impacto da dor e da indignação causadas pela bárbara execução do soldado PM Alisson Nascimento e do cabo PM Anderson Passos, se solidariza com os familiares dos bravos policiais e com a Corporação diante do duplo crime que abala a população.

A SSP e o Gecoc prosseguem na ação conjunta, com total empenho e mobilização das forças policiais para a captura dos criminosos.

Os dois honrados integrantes da Polícia Militar de Alagoas perderam a vida no cumprimento do dever. Foram friamente assassinados durante mais uma missão de combate ao crime.

Apesar de toda a dor pela perda, as corporações ligadas à Segurança Pública miram-se no exemplo heróico dos militares que tombaram e redobram a determinação de continuar unidas e fortes na defesa da população contra o banditismo. 

Alagoas tem demonstrado que confia no compromisso de respeito à lei e da busca pela paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário