segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Motorista de caminhonete provoca acidente após ultrapassagem perigosa na AL-145

Um acidente automobilístico envolvendo uma caminhonete D-20 e um veículo de Hiunday foi registrado na tarde deste sábado (24), em um trecho da rodovia estadual AL-145, próximo a UFAL em Delmiro Gouveia. O sinistro aconteceu por volta das 16h, uma senhora que não teve sua identidade ficou com leves ferimentos e foi socorrida, seu estado de saúde não é grave.

Segundo testemunhas, o veículo de passeio transitava sentido Maria Bode/Delmiro quando uma caminhonete D-20 fez uma ultrapassagem perigosa e fechou o motorista do outro carro, vindo a perder o controle da direção e colidir frontalmente com um poste as margens da rodovia.

Com o impacto, a barra de concreto cedeu parcialmente, o motorista que provocou o acidente se evadiu, mas logo foi capturado por uma equipe da Polícia Civil formada pelos Agentes: Flávio, Denivaldo e Gildati.

O proprietário da caminhonete foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde em uma conversa amigável com o outro motorista assumiu o concerto do automóvel e de ficar à disposição para o que for necessário.

Um boletim de ocorrência foi registrado, e logo após ambos foram liberados. A idosa foi atendida e recebeu atendimentos médicos minutos depois.

Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Guarda Municipal estiveram no local prestando apoio.

Fonte: Radar 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário