quinta-feira, 31 de março de 2016

Vereadores buscam solução para religação da energia da Fábrica da Pedra

Vereadores buscam solução para religação da energia da Fábrica da Pedra
Vereadores reunidos com diretor da Fábrica da Pedra



Sensibilizados com o corte de energia na Fábrica da Pedra realizado pela Eletrobrás, os vereadores Edvaldo Nascimento, Cacau Correia e Pedro Paulo estiveram reunidos para buscar uma solução para o problema. O encontro, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (31) na fábrica, contou com a presença do diretor Luiz Anhanguera e do presidente do CDL Michel Vilarindo.

Segundo o diretor, o fornecimento de energia foi interrompido devido a uma intransigência da Eletrobrás, que não aceitou um acordo para pagamento da dívida. “O país atravessa um momento de crise e assim como outras empresas, a Fábrica da Pedra também passa por dificuldades. Tínhamos um acordo para o pagamento da conta de energia, de não ficar duas contas vencidas no mesmo mês. Porém, a segunda conta ainda venceria dia 31, mas no dia 28 recebemos uma ligação de que teríamos o corte no fornecimento, e assim foi feito no dia 29”, falou Anhanguera.

Ele ressaltou ainda que tentou um acordo junto a empresa para parcelamento da dívida, o que não foi aceito. “Estivemos com a direção da Eletrobrás e não teve acordo. Estão intransigentes”, frisou o diretor

Diante das colocações os vereadores se comprometeram em articular uma reunião com os dirigentes da Eletrobrás para a religação da energia. “Não podemos deixar isso acontecer com a Fábrica da Pedra. Nos uniremos e faremos o possível para que essa situação seja revertida”, falou Cacau. Pedro Paulo enfatizou que pedirá ajuda ao Deputado Paulão para que o mesmo também possa ajudar na negociação. Para Edvaldo, a situação é lamentável. “Nos entristece muito ver a Fábrica da Pedra numa situação lamentável como esta. Vamos fazer o que pudermos para que a energia volte o mais breve possível”,disse.

ASCOM/ CMDG



Nenhum comentário:

Postar um comentário