sexta-feira, 25 de março de 2016

Coronel Lima Junior é empossado na Secretaria de Segurança Pública de Alagoas

Coronel Lima Junior afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Alfredo Gaspar de Mendonça
Coronel Lima Junior afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Alfredo Gaspar de MendonçaMárcio Ferreira

O governador Renan Filho empossou, na noite desta quarta-feira (23), em seu gabinete, o novo secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Paulo Lima Junior, que deixa o Comando Geral da Polícia Militar de Alagoas (PMAL).

Segundo o governador Renan Filho, a posse nesta quarta visa dar maior celeridade ao processo de nomeação do novo secretário, de forma a evitar o vácuo de comando na pasta da segurança pública.

A solenidade de transmissão de cargo será realizada na próxima segunda-feira (28), às 10h, no Salão Aqualtune, com a presença do ex-secretário Alfredo Gaspar de Mendonça e toda a cúpula da segurança pública do Estado. O subcomandante da Polícia Militar, coronel Louvercy Monteiro, passa a responder pelo comando da PM.

Em sua fala, o coronel Lima Junior afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Alfredo Gaspar à frente da Secretaria Segurança Pública e reduzir, cada vez mais, os índices de violência em Alagoas.

“É uma honra assumir esse cargo e um desafio, ao mesmo tempo. Substituir o Dr. Alfredo Gaspar é uma responsabilidade muito grande, após o trabalho  por ele desenvolvido. Temos a mesma equipe e metas. Vamos buscar ainda mais integração e total redução dos índices de violência”, disse o novo secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário