terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sede do Governo foi transferida para Marechal Deodoro neste domingo, 15

Marechal Deodoro foi palco das comemorações aos 199 anos da proclamação da República neste domingo (Foto: Divulgação)

Em virtude das comemorações referentes aos 199 anos da Proclamação da República, o governador do Estado, Renan Filho, transferiu a sede do Governo de Alagoas neste domingo 15 de novembro, para o município de Marechal Deodoro, cidade berço do proclamador da República brasileira.

Para a comemoração, o governo elaborou uma programação em parceria com a Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, onde ocorreram após a chegada do governador, às 9h, as honras militares, colocação de coroa de flores no busto de Marechal Deodoro, hasteamento da bandeira e Hino Nacional e, por fim, a solenidade da transferência do governo.

De acordo com o secretário-chefe do Gabinete Civil, Fábio Farias, o Executivo adota esta iniciativa como forma de prestigiar o berço do proclamador da República Marechal Deodoro da Fonseca.

“O município se tornou um lugar sagrado de nossa história e, com a transferência provisória da sede do governo, valorizamos nossas raízes”, afirmou Farias.

http://agenciaalagoas.al.gov.br/noticias/2015-1/11/sede-do-governo-de-alagoas-sera-transferida-para-marechal-deodoro-neste-domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário