segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Deputado Federal Givaldo Carimbão confirma sua pré-candidatura a prefeito em Delmiro

12202243_1002935153091883_1163096059_n




O deputado federal Givaldo Carimbão (PROS) concedeu entrevista coletiva à imprensa delmirense na tarde desta sexta-feira (30), e falou da sua possível candidatura a prefeito em Delmiro Gouveia.

Durante a entrevista o deputado se manteve seguro a cada pergunta feita pelos profissionais da imprensa, e falou do motivo de ter transferido o seu título para Delmiro Gouveia.

A princípio ele contou que existia o convite de outros prefeitos de várias cidades, mas depois de muita conversa com o empresário Fernando Farias e muita oração acabou escolhendo Delmiro Gouveia, em outro momento segundo ele, o prefeito Luís Carlos Costa (PMDB) teria conversado com o governador Renan Filho (PMDB) e informado que iria convidar o Carimbão para disputar o pleito de 2016, ainda segundo Carimbão, Cabeleira teria pedido o apoio de Renan Calheiros e Filho, para apoiá-lo caso concretiza-se a candidatura do deputado federal.

Carimbão respondeu sobre a sua naturalidade, e questionou utilizando alguns nomes de outras pessoas públicas. “Quando cheguei a Santana do Ipanema, utilizaram o mesmo que estão utilizando aqui em Delmiro Gouveia, ao passar do tempo abrir uma rádio, onde gero empregos, e alguns anos depois, a câmara de vereadores me contemplou com um título de cidadão santanense”.

Perguntado se fosse concretizada a sua candidatura e se o mesmo iria ter o apoio de Renan Calheiros, Renan Filho e Lula Cabeleira, ambos do (PMDB), Carimbão respondeu: “estou conversando, e acredito que os humildes serão exaltados”.

Ainda na entrevista, Carimbão, falou da importância do Canal do Sertão. “Essa obra irá beneficiar os sertanejos, é importante para geração de empregos, e digo que se for prefeito, irei investir em todas as secretárias, e principalmente na agricultura, pois é ela que pode aquecer o comércio não só de Delmiro, mas de toda região”. Além disso, o deputado falou que grandes obras serão realizadas na saúde, e que brevemente o Hospital Regional Antenor Serpa irá passar por uma grande reforma, onde irá atender os pacientes de hemodiálise, e outras especialidades.

Para finalizar, o político respondeu que tem visitado a zona urbana e rural de Delmiro Gouveia e visto de pertos as dificuldades do povo. Carimbão possivelmente estará na próxima sexta-feira (6) no Radar Político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário