sábado, 11 de julho de 2015

Vereador de Água Branca, Cargilson Lacerda, é inocentado pelo MP/AL

Vereador Cargilson. Foto: Facebook
Reprodução Facebook

O Ministério Público Estadual de Alagoas inocentou o vereador Cargilson de Lacerda Bezerra (PCdoB), da cidade de Água Branca, do processo em que era acusado de abusar sexualmente uma adolescente de 13 anos. A sentença foi concedida pela comarca local nesta quinta-feira (9).

A decisão judicial foi tomada pela falta de provas contra o parlamentar, Cargilson na época acusou ser uma armação política de um conselheiro municipal conhecido como “Rico” que almejava assumir o seu lugar na Câmara Municipal da cidade, uma vez que o mesmo é seu suplente da casa legislativa. O processo foi transitado e julgado, e portanto, não cabe mais recurso.

Relembre o caso:

No dia 13 de Agosto de 2013 o vereador foi preso acusado de estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da comarca do município, Kleber Borba Rocha, após um pedido do Ministério Público Estadual (MPE/AL).

O promotor da comarca de Água Branca, Bolíva Cruz, informou que o suposto crime ocorreu no dia 28 de Dezembro de 2011, mas somente em 2013 chegou ao conhecimento da instituição.

Fonte: Radar 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário