segunda-feira, 27 de julho de 2015

Padre Eraldo reúne-se com Renan Calheiros e líder do governo “Lula Cabeleira” em Maceió

11801892_955866447798754_1607498998_n
Ferreira Delmiro

Mais do que o título vale uma foto, e através dessa foto pode está comprovado um fato que nenhum delmirense esperava, é que na última sexta-feira (24), após um torpedo enviado para o Padre Eraldo Cordeiro através do deputado Ronaldo Medeiros, o mesmo se deslocou até a capital Maceió, e se reuniu no gabinete do Senador da República, Renan Calheiro, junto com o vereador Cacau Correia líder atual do governo “Lula Cabeleira” na câmara de vereadores e o seu filho o advogado Gabriel Varjão.

A reunião foi articulada pelo deputado Ronaldo Medeiros e o vereador Cacau Correia que garantiu na última visita de Renan Filho a Delmiro Gouveia que o seu filho era pré-candidato a prefeito. O governador teria ouvido atentamente a afirmação e respondido com apenas um “ok”.

E essa afirmação por parte do vereador pode ter sido concretizada no último final de semana, é que o vereador articulou uma reunião, onde possivelmente o braço foi erguido e o martelo batido pelo então Senador Renan Calheiros.

A aliança pretende lançar a chapa Padre Eraldo e Gabriel Varjão, ou Gabriel Varjão e Padre Eraldo para concorrer à prefeitura de Delmiro Gouveia em 2016, essa aliança garante também o apoio do vereador Cacau Correia, um dos políticos mais experientes de Delmiro Gouveia, que já deixou claro que estará onde o filho estiver.

O jovem Gabriel Varjão falou sobre a aliança:

“Estamos tentando construir uma aliança objetivando o fortalecimento de um grupo para a realização de ideias comum. Uma aliança feita com base em percepções ideológicas, e não apenas com base em interesses políticos.”

Porém o maior representante político de Alagoas reavaliou a possível dobradinha e disse ao Eraldo e demais que ali estavam: “Sou amigo de todos”.

O encontro que teve de tudo e até torpedo via celular pode fazer um grande reboliço político na eleição 2016, vamos esperar para ver no que vai dar.

Fonte: Ferreira Delmiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário