quinta-feira, 16 de julho de 2015

Jovem faz alerta e diz que sofreu tentativa de sequestro em Delmiro Gouveia

Uma jovem que teve seu nome preservado utilizou as redes sociais para alertar a população de Delmiro Gouveia e afirmou ter sido vítima de uma tentativa de sequestro, no final da manhã desta quinta-feira (16), após o fato a mesma procurou a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para prestar depoimento.

O post no Facebook informa a seguinte frase: Gente Venho Comunicar a vocês e principalmente minhas amigas, cuidado hj quando eu voltava do trabalho dois cara numa picape ou saveiro de cor preta fiquei mto nervosa n prestei atenção ,tentarão Me sequestrar. N conseguiram pq pra minha sorte um parente meu me salvou, por favor se verem esse carro ou algo parecido tentando pegar alguém denuncie estou nervosa ate agora!
Logo após a jovem procurou a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e formulou um boletim de ocorrência. Em contato com a reportagem do portal Radar 89, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti informou que a polícia já está investigando a onde de criminosos em nosso município.

“Uma equipe do Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar já está à procura dos autores dessas ações criminosas, é importante a participação da população que está sendo vítima, pois sabemos que vários boatos estão rolando em grupos de Whatsapp, porém as possíveis vitimas não estão procurando a polícia para registrar a ocorrência, trabalhamos com provas fundadas e não com informações de terceiros” afirmou.


Fonte: Radar 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário