quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Polícia aprende R$ 28 mil em residência de homem suspeito de assalto a banco e tráfico de drogas

dinheiro
Radar 89

Uma operação das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de um adolescente, além de uma quantia de mais de R$ 28 mil reais, na madrugada desta quinta-feira (10), na cidade de Santana do Ipanema no Sertão de Alagoas.

A residência cujo o valor foi apreendido, pertence a Michel Jackson de Freitas Cajueiro, suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas e roubo a bancos. No momento da ação ele não se encontrava no imóvel.

A ação foi realizada depois que o juiz Diego Araújo da comarca local expediu os mandados de prisão preventiva e temporária.

Os presos foram identificados como: Alysson Darlan Tavares Soares, conhecido como “Liguinha”, ele tinha um mandado de prisão preventiva por latrocínio tentado; já Willames Rafael dos Santos, conhecido como “Nem”, tinha de prisão temporária por tráfico de drogas e o menor J.D.A.A. foi aprendido pelo mesmo motivo.

A operação foi coordenada pelos delegado Cícero Lima, gerente de Área-4 que cobre todo sertão alagoano e teve o apoio dos delegados João Marcello, Gilson Melo, Edberg Oliveira e Hugo Ventura, e também pelo comandante do 7° Batalhão, tenente-coronel Genival. Eles comandaram equipes da 2ª DRP, do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 7ª Batalhão, e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), responsáveis pelo cumprimento dos mandados.

Fonte: Radar 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário