domingo, 6 de novembro de 2016

Mulher é presa ao tentar viajar com arma e droga de Alagoas para Bahia

Uma mulher foi presa em flagrante no município de Arapiraca, na região Agreste de Alagoas, ao tentar embarcar em um coletivo para a cidade de Feira de Santana, na Bahia, com arma e drogas dentro da bolsa. O flagrante aconteceu na manhã de sábado (5). 

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, Denize dos Santos, de 27 anos, tentou entrar no primeiro veículo, mas o motorista se recusou a levá-la porque ela estava sem documento.
Ela tentou outros veículos que sairiam do mesmo local, na Avenida Governador Antônio Simeão  Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical, mas também não conseguiu. A cena chamou atenção e a PM foi acionada. Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) abordaram a suspeita e encontraram duas pedras de crack, uma pistola .45, com sete munições intactas, e R$ 405,00 em dinheiro.

Ela foi encaminhada para a Central de Polícia, onde foi registrada a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário