quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Menina tem cabeça esmagada após ser atropelada por caminhão em Maravilha

Uma criança do sexo feminino identificada apenas como Naiara Vitória de 9 anos, morreu de forma trágica, na tarde desta quarta-feira (9), em uma rua no centro da cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas.  O fato deixou a população assustada.

Em contato com a reportagem do Radar 89, a tenente Jaqueline oficial do 7º  Batalhão de Polícia Militar informou que a criança estava em uma bicicleta maior que ela, o que provocou a perda do controle, resultando na queda, um caminhão que vinha logo atrás, acabou passando com as rodas de trás por cima da cabeça da criança que morreu na hora. Ainda segundo a oficial, o condutor do caminhão identificado como Willames José de Oliveira estava em uma velocidade baixa.

O condutor que ficou em pânico, acionou o socorro médico e a polícia. Equipes do SAMU e PM foram até o local, mas nada pode ser feito, apenas a constatação do óbito.

A criança teve o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, após os trabalhos do Instituto de Criminalista (IC).José Willames foi ouvido pelo delegado Hugo Ventura, titular da delegacia de Ouro Branco. Em entrevista a reportagem, Ventura explicou que o condutor prestou todos os procedimentos legais, após a oitiva ele foi liberado e irá responder em liberdade.

Fonte: Radar 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário