domingo, 6 de agosto de 2017

Criança é encontrada debaixo de cama de vizinha e polícia diz que irá investigar o caso


Radar 89
Acabou o desespero da família indígena do Povoado Campinhos no município de Pariconha, Sertão de Alagoas. A criança Ana Clara de 5 anos foi encontrada na tarde deste sábado, 5, por volta das 16h30min, embaixo da cama de uma vizinha. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Segundo uma moradora identificada como Luana da Comunidade Indígena, a menina foi encontrada com um forte cheiro de urina ela teria dito aos familiares que estava dormindo. Preocupados com uma possível desidratação da criança, amigos orientaram os pais para encaminhar a menina ao Hospital Antenor Serpa de Delmiro Gouveia, onde recebeu os primeiros atendimentos e passa bem.

Por telefone o Chefe de Operações, Zé Lobinho da Delegacia Distrital de Pariconha, informou que o caso está esquisito e desconhece a possibilidade de uma criança dormir por quase 24h. “Nenhuma hipótese está descartada, inclusive não descartamos que ela possa ter sido raptada.” Informou Zé Lobinho.

O caso:

Ana Clara estava brincando com amigos no terreiro de casa, quando por volta das 17h, desta sexta-feira, 4, desapareceu, os familiares e amigos perceberam a ausência da criança e iniciaram as buscas pela mata, mas ela não foi localizada.

Na manhã deste sábado, 5, a equipe do Radar89 foi informada sobre o caso e entrou em contato com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti que rapidamente designou policiais para efetuar diligencias no intuito de localizar a criança. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar também realizaram buscas na mata em açudes da região.

Radar 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário