domingo, 3 de julho de 2016

Fiéis lotam santuário de Delmiro Gouveia para se despedirem do Padre Aparecido

13522049_1132893570083436_4038744404778138440_n
Reprodução Radar 89

Milhares de pessoas tomaram as dependências e o entorno do Santuário de Nossa Senhora do Rosário em Delmiro Gouveia, na noite desta sexta-feira (1), para a missa em ação de graças pela passagem do Padre José Aparecido pela paróquia da cidade.

Está celebração marcou a despedida do servo de Deus José Aparecido do Santuário em Delmiro Gouveia já que a partir deste sábado (02), o mesmo será oficializado como Pároco na cidade de Água Branca.

Durante toda a celebração gestos emocionados de fiéis durante o ofertório e a comunhão foram a marca do sentimento de gratidão para com o tempo que o Padre José Aparecido.

Um dos pontos marcantes da celebração foi a leitura de sua vida sacerdotal desde o seminário passando pela ordenação até a chegada na paróquia de Delmiro Gouveia.

Representantes de vários movimentos da igreja, pastorais movimentos de jovens e representantes da comunidade em geral cada um à sua maneira prestaram homenagens através de mensagens.
 Momento que emocionou tanto o Padre José Aparecido como todos presentes à celebração foi a homenagem prestada pelas crianças do “Projeto Conhecer para Crescer” mantido pela igreja com crianças carentes ver em risco de vulnerabilidade social esquecidas do Ponto Chique III.

Em sua fala o Padre José Aparecido agradeceu a Deus em primeiro lugar pelos 10 anos quase completos que passou em nossa cidade.  Frisou que queria deixar o coração a todos de Delmiro Gouveia estará que estará presente espiritualmente entre nós.

“A minha graça e minhas riqueza reside no carinho que vocês dedicaram a mim todo este tempo. Estou me despedindo do grande amor que Deus me deu que foi a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário.” No sábado (2), o padre foi empossado na Paróquia de Água Branca.

Fonte Radar 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário