quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Tristeza, homenagens e salva de tiros marcam sepultamento do Sargento Adelmo em Água Branca

Sargento Adelmo José, cortesia família.
Reprodução Radar 89


O corpo do terceiro Sargento da Polícia Militar de Alagoas, Adelmo José dos Santos que morreu no último domingo (24), após sofrer problemas de saúde foi sepultado nesta terça-feira (25), sob forte comoção. Adelmo atualmente estava na reserva da corporação e atuou por um bom tempo no 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) em Delmiro Gouveia. O corpo foi sepultado no cemitério municipal de Água Branca.

Centenas de pessoas deram o último adeus ao policial da reserva, durante o velório em sua residência, vários amigos e companheiros de farda estiveram no local para se despedir do sargento que era tido por todos como um ótimo companheiro e um excelente profissional que cumpriu a sua missão.

O tenente-coronel Joáz Fontes comandante do Batalhão da PM esteve no velório e lamentou o ocorrido.  “Adelmo era exemplo para corporação, um bom pai, bom esposo, bom amigo e um excelente policial, há dois anos estava desfrutando da sua aposentadoria, mas infelizmente perdeu a sua vida, que Deus o tenha” Disse o comandante emocionado.

A orquestra Santa Cecília do município de Água Branca realizou o cortejo fúnebre seguido por centenas de pessoas e de diversas viaturas da Polícia Militar e também da Guarda Civil Municipal.

No cemitério várias homenagens foram feitas por amigos e familiares, durante o sepultamento militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) comandados pelo Capitão Wagner realizaram uma salva de tiros em homenagem ao policial.

Fonte: Radar 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário