quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Primeiro Centro Integrado de Segurança Pública do Sertão deve ser entregue em 120 dias

Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) vem para melhorar e facilitar a vida da população, trazendo a integração das polícias Civil e Militar
Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) vem para melhorar e facilitar a vida da população, trazendo a integração das polícias Civil e MilitarDivulgação

SSP mantém prazo para construção de Cisp no município de São José da Tapera
Texto de Tais Albino
A Secretaria de Estado da Segurança Pública, fomentando a proposta de construção de uma nova Alagoas, reforça que o prazo de entrega do primeiro Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do Sertão alagoano, no município de São José da Tapera, será de 120 dias.


O Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) vem para melhorar e facilitar a vida da população, trazendo a integração das polícias Civil e Militar. Segundo Major Fernando Andrade, as obras da unidade de São José da Tapera, já estão com mais de 25% concluídas. Ele explica que 70% da obra é feita no sistema modular, e quando esses módulos ficarem prontos nas fábricas, serão encaminhados para a obra, agilizando o processo.


A ordem de serviço que autoriza a construção da unidade de São José da Tapera foi assinada no mês de junho.  Na ocasião, Renan Filho relembrou que há 50 anos não se constrói uma obra da Segurança Pública.



Nenhum comentário:

Postar um comentário