sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Delmiro: Candidato a prefeito Valdo Sandes reúne-se com imprensa e apresenta Plano de Governo


Em um almoço descontraído com a imprensa delmirense, realizado nesta sexta-feira (19), o candidato a prefeito por Delmiro Gouveia Valdo Sandes (PSB) e o vice Edmilson Cavalcante (PR), apresentaram o Plano de Governo da coligação Tempo de Mudar. O almoço reuniu repórteres e locutores, que ouviram atentamente a apresentação e realizaram questionamentos.

O documento foi apresentado por Valdo, que explicou cada um dos itens e das áreas de atuação, oferecendo uma proposta de mudança para o município a partir de janeiro de 2017. Ele ressaltou que a composição do plano de governo foi realizada por meio de uma discussão direta com a comunidade, respeitando os principais desejos e anseios do povo delmirense.

“Para mim é uma grande alegria estar aqui lançando nosso Plano de Governo para a imprensa delmirense. Esse documento se destaca porque foi discutido com toda a comunidade, cada ponto, então são propostas viáveis, verdadeiras e que serão realmente realizadas. Diante da forma como foi construído, eu digo que é o nosso cartão de visita; é ele que estaremos apresentando às pessoas, mostrando o que realmente pretendemos desenvolver no nosso município”, falou.

Valdo enfatizou ainda a importância de escolher um candidato da terra, que conhece de perto as principais demandas da sociedade e que tem laços com o povo e a cidade. “O nosso compromisso com Delmiro Gouveia não é apenas até 2 de outubro, quando se encerra o pleito eleitoral. O nosso compromisso é diário, mesmo quando passar as eleições, independente do resultado, porque nós somos daqui, nosso comércio é aqui em Delmiro Gouveia. Quando passar a disputa nós não vamos arrumar nossas malas e ir embora, mas continuaremos aqui na nossa terra, com nossa gente, porque nós moramos aqui”, frisou.

Em seguida, Edmilson falou da honra em compor a chapa juntamente com Valdo. “É uma honra estar compondo essa chapa com Valdo, a recepção da população comigo foi muito calorosa. Estou preparado para realizar um grande trabalho por Delmiro e tenho certeza que a partir de janeiro de 2017 teremos uma gestão totalmente voltada para as pessoas, para o social”, falou Edmilson.



A ação com a imprensa foi uma prévia do lançamento oficial do Plano de Governo, que acontece neste sábado (20). O documento será divulgado por meio de uma visita de Valdo e Edmilson ao comércio e a realização de um pit stop em frente a lojinha da Fábrica, a partir das 8h30, onde estarão reunidos os candidatos dos 12 partidos aliados, com adesivação de veículos e motocicletas.


Assessoria PSB Delmiro Gouveia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário