segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Edvaldo Nascimento denuncia ao MP/AL Lula Cabeleira e Givaldo Carimbão

cats
Reprodução Radar 89

O vereador Edvaldo Nascimento (PC do B), formalizará denuncia no Ministério Público de Alagoas (MP/AL) e na Polícia Federal (PF) contra o prefeito Luiz Carlos Costa ‘Lula Cabeleira’ (PMDB).

Segundo o vereador, Lula Cabeleira, estar realizando reuniões com os funcionários dos diversos setores da administração pública (saúde, educação, etc…), principalmente com funcionários comissionados e contratados, obrigando-os a assumirem a candidatura do pré-candidato Givaldo Carimbão (PHS).

Ainda de acordo com o parlamentar, existe um claro abuso de poder econômico e uso coercitivo e irresponsável do prefeito ‘Lula Cabeleira’ contra os servidores.

Para o vereador, o não cumprimento do termo de ajuda de conduta com o Ministério Público, para a convocação dos concursados aprovados em concurso público, também é um descumprimento a legislação. “Lula Cabeleira” significa o retrocesso, o autoritarismo e o desrespeito à lei eleitoral, acionarei as estâncias competentes para que sejam tomadas as medidas competentes, mesmo com as medidas de coesão em favor do seu candidato Carimbão, as pessoas não se dobraram e as respostas serão dadas nas urnas, os servidores não mais aceitam a essa forma de fazer política.” Frisou Edvaldo Nascimento.

Em nota a assessoria de comunicação do prefeito negou as acusações e disse que é de costume em períodos políticos, o edil fazer esse tipo de coisas. “Estamos de consciência tranquila e iremos aguardar os procedimentos judicial.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário