segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Acusado de integrar grupo de extermínio no sertão de AL é preso em Aracaju

Robério Sátyro dos Santos, 52 anos, o “Robério do Fórum” é suspeito de pistolagem e teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Anderson Santos dos Passos, da 1ª Vara de Delmiro Gouveia
Reprodução Cada Minuto

Um homem acusado de fazer parte de um grupo de extermínio que atuava no Sertão alagoano foi preso, na cidade de Aracaju, na última quarta-feira (29) por Agentes da Divisão Especial de investigação e Capturas (Deic).

Robério Sátyro dos Santos, 52 anos, o “Robério do Fórum” é suspeito de pistolagem e teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Anderson Santos dos Passos, da 1ª Vara de Delmiro Gouveia.

De acordo com o delegado Mário Jorge, Robério é considerado um pistoleiro de alta periculosidade, suspeito de diversos homicídios na cidade de Delmiro Gouveia e região, segundo foi demonstrado em investigações anteriores.Para prender o acusado, a equipe da Deic contou com o apoio de dois delegados da Polícia Civil de Sergipe. Ele foi trazido para Maceió e está sob custódia da polícia alagoana.

Em 2011, um vigilante, que reside em Delmiro Gouveia, após receber ameaças de morte, revelou para a imprensa, crimes praticados pela quadrilha liderada por “Robério do Fórum”. De acordo com o vigilante, pelo menos oito execuções teriam a participação de Robério.

Cada Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário