quinta-feira, 16 de março de 2017

Pai e filho agridem Policial da COPES e acabam sendo detidos em Delmiro Gouveia

Pai e filho foram detidos na tarde desta quinta-feira, 16, por volta das 14h, acusadas de reagir a uma abordagem de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), na Rua Eliseu Noberto no Bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas. Os envolvidos foram identificados como: Cicero Ribeiro dos Santos e Júlio César Ribeiro dos Santos, 20 anos.

Segundo os militares, a Central do Batalhão da Polícia Militar (9-BPM), recebeu uma denúncia de perturbação de sossego alheio, a guarnição da COPES inicialmente foi até ao local e ao chegar pediu verbalmente para que o volume do som fosse diminuído, porém os dois rapazes contestaram a polícia, dizendo que não ia baixar, pois ainda não era 22h, os dois também se negaram a ser revistado e partiram para cima dos policiais. Durante a confusão, um policial ficou levemente ferido no pescoço, na residência havia cerca de 10 pessoas e para conter os ânimos dos alterados, disparos de bala de borracha foram efetuados.

Após acalmar a situação, pai e filho foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1-DRP), onde foram ouvidos pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Segundo o sistema da polícia, Júlio César já é reincidente pelo mesmo crime. Contra os dois foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), onde irão responder na justiça.

Fonte: Radar 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário