segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Homem mata mulher enforcada e joga corpo em rio depois de descobrir que estava sendo traído

Um crime bárbaro por motivo passional foi registrado na última quarta-feira (7), na cidade de Olho D’água do Casado, Sertão de Alagoas. Um Guarda Municipal matou a companheira enforcada e horas depois decidiu coloca-la em uma bolsa junto com várias pedras e jogou o corpo no Rio São Francisco na cidade de Piranhas, localizada também no sertão. O crime só foi descoberto na noite deste sábado (10).

Segundo a Polícia Civil, moradores da cidade teriam ligado para o Grupamento da cidade, para denunciar que o Guarda Municipal Joílson Severo da Silva, conhecido como ‘Miba’, 43 anos teria matado a companheira identificada como Maria Betânia de Almeida Barreto ‘Tânia’, 34 anos.

Uma equipe da Polícia Militar formada pelos Cabos Marcos Guerra e Reginaldo foram até a residência de ‘Miba’. Ao perceber a chegada da polícia, o homem esboçou atitude suspeita, mas de início negou as acusações, mas após alguns minutos ele confessou o crime.

O GM foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia. Com exclusividade a reportagem do portal Radar 89 conversou com o acusado que contou detalhes do crime.

Segundo ele, na madrugada de quarta-feira (7), teria presenciado um homem saindo de dentro de sua residência, o casal teria tido uma discussão no período da tarde, quando ela acabou ameaçando matar ele e seus filhos. Revoltado ‘Miba’ decidiu matar a mulher enforcada, utilizando uma corda. Ao anoitecer por volta das 22h, o criminoso decidiu colocar o corpo em uma sacola e amarrou na garupa de uma moto, em seguida ele seguiu com destino para a cidade de Piranhas, onde pegou um barco e jogou o corpo da mulher nas águas do Rio São Francisco.
A Polícia Civil acionou o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), na manhã deste domingo (11), uma equipe de mergulhadores estará vindo de Maceió, capital alagoana, para efetuar as buscas pelo corpo, uma vez que ele está amarrado com pedras e dificilmente irá boiar.

Prisão do suposto amante:

Por coincidência, quando a equipe policial deslocava-se para a DEPOL de Delmiro Gouveia, deparou-se com um homem praticando manobras arriscadas em uma motocicleta, durante a abordagem, os policiais constataram que o homem identificado como José Cícero Benedito estava com sintomas de embriaguez, ele foi preso em flagrante e na delegacia, foi reconhecido pelo GM como amante de sua companheira. ‘Cícero Benedito’ não quis comentar sobre o assunto com a nossa reportagem.

Fonte: Radar 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário