segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Em entrevista ao Radar Político, Valdo Sandes fala sobre atual gestão e sua pré-candidatura

13796917600021




O presidente da câmara de vereadores de Delmiro Gouveia, Valdo Sandes (PSB), e pré-candidato a prefeito da cidade, concedeu entrevista nesta sexta-feira (19), ao quadro Radar Político no programa Radar 89 na Rádio Delmiro FM. Sandes falou sobre as suas propostas e avaliou o cenário político atual.

Valdo criticou a atual gestão, afirmando que a cidade estar abandonada, falou da crise financeira que o país vem passando e disse que o município nada faz para tentar melhorar a situação. “Eu acho que o prefeito que for eleito, deve na primeira semana de gestão convocar todos que formam a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Delmiro Gouveia e analisar formas para melhorar a situação, o comércio está parado, funcionários sendo demitidos, e o município não colabora, a tendência é piorar com a situação que estamos vivendo. Sou empresário e sei bem do que estou falando, não está fácil.” Frisou Sandes.

Sobre sua pré-candidatura, o presidente da câmara falou do carinho que vem recebendo nos últimos dias, inclusive durante os festejos carnavalesco na cidade. “Fui muito bem recepcionado por famílias, que me desejaram boa sorte na minha caminhada.”

Ainda sobre a pretensão, Sandes frisou que a educação, saúde e segurança serão os mais trabalhados, caso seja eleito.  “A educação de Delmiro Gouveia, não merece a situação que estar, os professores não merecem ir as ruas e fazer greve, tem que ser pago o piso salarial e a condições para isso.”

Sobre a saúde, Valdo frisou que não adianta ter vários postos, ambulâncias e outros, se não tiver um atendimento no mínimo básico. “Corriqueiramente ouço os programas A vez do povo no rádio e o Radar, e vejo inúmeras reclamações sobre falta de remédios de visitas domiciliar, etc e etc. É essa a saúde que o prefeito diz ser umas das melhores da região?” Questionou.

Para finalizar a entrevista Valdo Sandes falou sobre as possíveis conjunções políticas. “Estou conversando com alguns partidos, breve iremos fazer uma união para o bem da nossa cidade. Converso com todos, mas com candidato do atual governo está descartado. Não tenho nada pessoal contra o prefeito Lula Cabeleira, mas o modelo de gestão que ele está fazendo não compactua com as nossa ideias.”

Fonte: Radar 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário