sexta-feira, 26 de agosto de 2022

“Farei da representação do alagoano no Senado o fortalecimento do nosso Estado”, garante Renan Filho

 

Em entrevista à rádio Princesa das Matas, de Viçosa, o candidato ao Senado Renan Filho (MDB) falou sobre a importância do avanço das políticas públicas implementadas durante os sete anos em que esteve à frente do governo de Alagoas e defendeu que não é hora de parar o atual ciclo de desenvolvimento.

“Com investimentos em alta e boa governança, a gente garantiu redução de violência, melhoria na qualidade da educação, construção de novos equipamentos de saúde, valorização de servidores, avanços em infraestrutura que impulsionam a atração de empresas e, somando os investimentos públicos com os privados, Alagoas foi, nos últimos doze meses, o estado que mais cresceu em geração de empregos no Brasil e isso é significativo porque esse é o maior desafio nesse período pós-pandemia. Na minha opinião, é hora de seguir adiante. A gente precisa dar continuidade a todas essas políticas públicas”, afirmou o candidato.

Renan Filho se colocou como o candidato que mais tem preparo e serviços prestados comprovados para a população alagoana e pediu voto de confiança no trabalho que poderá desempenhar em Brasília se for eleito. “Vou para o Senado ajudar o presidente Lula a fazer um grande governo nesse retorno, priorizando o interesse dos mais pobres, o desenvolvimento do Nordeste e levar minha experiência. Tenho capacidade de trabalho, vontade política, habilidade de dialogar com as pessoas e farei da representação do alagoano no Senado o fortalecimento do nosso Estado”, disse.

O ex-governador concluiu a entrevista com a promessa de que vai trabalhar duro junto ao governo federal para que o país possa superar o desafio da crise econômica que vive hoje. “Se o alagoano me der chance, eu vou trabalhar duro para que Alagoas tenha mais um grande governo, com Paulo Dantas, e que a gente ajude o presidente Lula a fazer o Brasil reencontrar o crescimento econômico, a geração de empregos, a distribuição de renda, enfrentando a inflação, as dificuldades que as pessoas têm tido, inclusive, com alimentação”, finalizou Renan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário