terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Operação saturação resulta na recuperação de uma das armas que foi tomada do Cabo da PMAL

Uma operação saturada resultou na recuperação das armas doCabo Reginaldo Oliveira da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), na tarde desta segunda-feira, 26, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. Cabo Reginaldo foi alvo de criminosos que estavam brigando em uma festividade e acabaram levando duas armas dele.

A ação foi realizada em um trabalho integrado, após a prisão do jovem Wesley, que foi realizada na Rua Benedito Lisboa, no centro de Delmiro Gouveia. Ao ser levado para a delegacia, o jovem decidiu colaborar com as investigações.

Guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), realizaram buscas na casa do jovem identificado como ‘Breno’ que segundo a polícia, é o principal suspeito de estar com as armas de fogo.

O ‘Breno’ não foi localizado, mas horas depois, o pai do jovem decidiu ir até a delegacia de Delmiro Gouveia, acompanhado de um advogado para entregar umas das armas, a pistola 380-PT-938. O pai do rapaz teria relatado aos policiais, que a arma foi encontrada em uma lata de lixo da sua residência, ele alegou que não sabia o paradeiro do filho. Ele foi ouvido e depois liberado. O que aconteceu também com o jovem Wesley que foi conduzido para a delegacia, ficou algumas horas detido, mas acabou sendo liberado.

A polícia continua realizando buscas, para localizar a pistola da corporação, a PT-100-.40 que também foi levada e estava cautelada no nome do Cabo da PM.

Breno’, já é considerado pela polícia como foragido, se alguém tiver informações que possam ajudar as investigações, denuncie através do (181), 3641-5368 ou 3641-5630.


Fonte: Radar 89/ Ítallo Timóteo

Nenhum comentário:

Postar um comentário