quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Delmiro: eleitos no último pleito são diplomados

Radar 89

Os vereadores de Delmiro Gouveia foram diplomados na manhã desta terça-feira (6), no auditório do Fórum Dr. Walter Cavalcanti Veloso. O evento reuniu diversas autoridades do município.

Em seu discurso o juiz eleitoral Anderson dos Passos falou sobre o pleito e agradeceu a todos os envolvidos. “Através de cada um de vocês, fizemos um dos pleitos mais calmos que já existiram na cidade e conseguimos mostrar a lisura e clareza. Desejo sorte a cada um dos que foram neste evento diplomados em seus respectivos cargos”, enfatizou o juiz.

O Promotor João Batista Filho ratificou as palavras do juiz eleitoral e pediu para que todas as promessas feitas fossem cumpridas, referindo-se ao problema das 369 casas, que hoje é um dos pontos mais críticos da cidade.

Representando os vereadores, Geraldo Xavier, que foi reeleito pela terceira vez sendo o mais votado, falou da importância da diplomação e parabenizou a justiça eleitoral. Ele terminou seu discurso dizendo que trabalhou na campanha como um ‘coveiro’, pois através do seu grupo conseguiu enterrar uma das maiores oligarquias que existiam no Sertão de Alagoas, referindo-se ao prefeito Luiz Carlos Costa o ‘Lula Cabeleira’ e seu grupo.

O prefeito eleito Eraldo Cordeiro, que também foi diplomado junto com o vice-prefeito Gabriel Varjão, agradeceu a presença de todos e disse que ouviu atentamente as palavras proferidas pelo Juiz Eleitoral Dr. Anderson e também o promotor João Batista, e afirmou que fará um governo voltado para o povo mais sofrido.

Participaram do evento o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, Capitão Ribeiro, representando o tenente-coronel Fontes, o diretor da Guarda Civil Municipal, Mário Santos, advogados do município, o Promotor Bolivar e a diretora do cartório eleitoral, Ariza Cardoso.

Foram diplomados os vereadores: Geraldo Xavier, Júnior Lisboa, Enoque Batista, Daniel Marques, Kel, Marcos Costa, Kinho, Casa Grande, Fabíola Marques e Cacau. Também foram diplomados os suplentes: Jamil Cordeiro, Elias da Garagem, Ivan do Canal, Zedequias e Edna do Tatuakara.

Fonte: Radar 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário