Basta ligar, de telefone fixo ou de celular, para o número 0800 082 0195
Cliente pode solicitar serviços e fazer denúncias pelo site da Casal ou pelo número do Call Center Ascom Casal |
Texto de David Melo
Você
sabia que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) dispõe de
serviço de atendimento ao público por telefone? Basta digitar o número
0800 082 0195, no telefone fixo ou no celular, e você poderá resolver
diversas demandas sem sair de casa.
Dentre
os serviços que o cliente pode solicitar por via telefônica estão
solicitações de religação, mudanças de vencimento de fatura, pedidos de
corte de ligação, queixas de transbordamento de esgoto, remanejamento de
hidrômetro, denúncias de vazamento ou falta de água, etc.
Na
ocasião do atendimento, o cliente deverá estar munido de documentos que
variam de caso a caso. Para a maioria dos serviços, contudo, basta ter
conhecimento do Número de Matrícula (constante na aba superior direita
da fatura da Casal), CPF, RG, data de nascimento, RG e nome da mãe. O
Call Center funciona todos os dias, inclusive finais de semana e
feriados, das 7h às 19h.
Para quem dá preferência ao computador, a Casal disponibiliza atendimento pelo endereço https://www.casal.al.gov.br/.
O internauta deve clicar na opção desejada na faixa de Acesso Rápido,
são elas: ‘emissão de 2ª via’, ‘informar vazamento / falta de água’,
‘medição individualizada’, ‘análise de projetos’ e ‘viabilidade
técnica’. É importante que o interessado tenha em mãos o Número de
Matrícula e o CPF ou CNPJ.
Outra vantagem do site da Casal é que as demandas são respondidas automaticamente,
ou seja, na hora em que o cliente as realiza.
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