terça-feira, 8 de outubro de 2019

Governo Presente faz mais de 42 mil atendimentos no Agreste

Na avaliação do Gabinete Civil, a 10ª edição superou a expectativa, levando vários serviços à população, como saúde, segurança e ciência e tecnologia


: “Foram muitas realizações em vários municípios. O evento traz gente de todas as secretarias para conhecer Alagoas e se aproximar do cidadão.”
“Foram muitas realizações em vários municípios. O evento traz gente de todas as secretarias para conhecer Alagoas e se aproximar do cidadão.” Valdir Rocha
Texto de Severino Carvalho

A 10ª edição do Governo Presente (GP), realizada entre os dias 3 e 5 de outubro, promoveu mais de 42 mil atendimentos diretos aos moradores de nove municípios do Agreste Alagoano. De acordo com o Gabinete Civil, o número superou as expectativas, já que eram esperados 30 mil atendimentos durante todo o evento.

“A avaliação deste Governo Presente é extremamente positiva. Foram muitas realizações em vários municípios do Agreste. O evento é muito produtivo porque traz gente de todas as secretarias para conhecer Alagoas, se aproximar do cidadão e para fazer entregas importantes para todos”, considerou o governador Renan Filho.  

Governador Renan Filho avalia a 10ª GP como positivo: “Foram muitas realizações em vários municípios. O evento traz gente de todas as secretarias para conhecer Alagoas e se aproximar do cidadão.” (Valdir Rocha)

Os trabalhos do GP se concentraram, sobretudo, nas arenas Cidadania, Saúde e Cria (espaço destinado à Primeira Infância) em Arapiraca, Feira Grande e Craíbas. Além destes, receberam ações diretas do Governo Presente os municípios de Campo Grande, Igaci, Taquarana, Coité do Nóia, Lagoa da Canoa e São Sebastião.

Coordenado pelo Gabinete Civil, a 10ª edição do GP envolveu, ainda, ações das secretarias de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), de Prevenção à Violência (Seprev), da Educação (Seduc), da Saúde (Sesau), do Trabalho e Emprego (Sete), da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), além da Imprensa Oficial Graciliano Ramos e do Instituto de Identificação.

Agência Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário