Na sessão ordinária desta quarta-feira (14), a Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia aprovou em primeira e segunda votação, o Projeto de Lei nº 15/2022, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias (LDO) para a elaboração e execução do orçamento para o exercício financeiro de 2023 do município.
A proposta, que agora segue para sanção do Executivo, foi aprovada por unanimidade. Vale lembrar que a LDO estabelece parâmetros orçamentários para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), discutida e votada na Casa sempre no fim de cada ano.
Os edis também aprovaram em segunda votação, outros cinco projetos de Lei, sendo três do Poder Executivo e os outros dois dos vereadores George Lisboa Júnior e Jamil Cordeiro, respectivamente.
Um requerimento de autoria do vereador Everton Rocha, que solicita da prefeita os nomes dos servidores que irão compor, para dar continuidade com a elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos servidores da saúde, secretaria de ação e desenvolvimento social, infância e juventude, também foi discutido pelos parlamentares e encaminhado ao Poder Executivo.
Ao utilizarem a palavra os vereadores se colocaram a disposição da sociedade e lembraram dos importantes projetos discutidos e aprovados neste semestre.
O presidente da Casa, vereador Marcos Costa, finalizou a sessão agradecendo a presença de todos, lembrando que mesmo no recesso a Casa está à disposição do povo de Delmiro Gouveia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário